Formas de Pagamento

Cartão de Crédito


Você pode realizar suas compras com o seu cartão de crédito no site da Primeira Linha em até 4x sem juros e até 12x sem juros, com parcela mínima de R$10,00.

 

Segurança: Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão NÃO serão armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, onde todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão. Todas as transações efetuadas através de cartão de crédito NÃO serão liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição como: informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente e outros. A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: Operadora do Cartão, Sistema Antifraude e Departamento Financeiro da Primeira Linha. Todos os procedimentos foram adotados pela Primeira Linha visando principalmente que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.

 

IMPORTANTE! Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência.

 

Lembre-se! O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da Primeira Linha. Caso sejam solicitadas informações adicionais, o pedido só será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão. Normalmente os pedidos realizados através de cartão são analisados em até 1 (um) dia útil.

 

A Primeira Linha aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners e Hipercard.


Boleto Bancário


O pagamento do boleto é somente à vista. NÃO é possível parcelar suas compras com boleto em nosso site.


Ao gerar o boleto você tem o prazo de 5 (cinco) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu Internet Banking. Porém o seu pedido só será aprovado e enviado após a confirmação do pagamento pelo banco que gerencia a conta da Primeira Linha. Confirmação esta que ocorre normalmente em até 1 (um) dia útil após o pagamento. Caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque ou o pagamento seja agendado em seu banco o prazo da confirmação será prorrogado. Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido caso queira dar continuidade na compra.